Política de devolução

Em que situações posso devolver a minha encomenda?

As devoluções são aceites excecionalmente em casos de defeito do produto, embalamento ou erro de processamento.

Caso o produto se encontre danificado o Cliente deve enviar uma fotografia comprovativa e guardar o produto para devolução.

Não serão aceites devoluções de produtos cuja embalagem se encontre aberta ou que apresentem sinais de uso.

A Frutóbidos não procederá ao reembolso ou à substituição de produtos danificados que não sejam devolvidos.

Como fazer para devolver a minha encomenda?

A reclamação e respetiva devolução deverá ser efetuada no prazo máximo de 48 horas após a receção dos produtos.

Para o efeito o Cliente deverá contactar a Frutóbidos, o que pode fazer através de formulário de contacto no site, via e-mail info@viladasrainhas.pt ou através de telefone para o número 262969479.

A Frutóbidos enviará ao Cliente no prazo máximo de 24h a confirmação de receção do pedido de substituição ou reembolso através de e-mail.

Tenho de pagar para devolver a minha encomenda?

Os produtos devolvidos pelo Cliente por motivos de defeito de produto, embalamento ou erro de processamento, serão substituídos, ou, caso o Cliente pretenda o reembolso, reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo despesas de expedição e devolução.

Como é feito o reembolso?

O reembolso é efetuado através de transferência bancária, devendo o Cliente indicar o IBAN e nome do titular da conta.

Os produtos devolvidos devem ser devidamente embalados para transporte.