Política de devolução
Em que situações posso devolver a minha encomenda?
As devoluções são aceites excecionalmente em casos de defeito do produto, embalamento ou erro de processamento.
Caso o produto se encontre danificado o Cliente deve enviar uma fotografia comprovativa e guardar o produto para devolução.
Não serão aceites devoluções de produtos cuja embalagem se encontre aberta ou que apresentem sinais de uso.
A Frutóbidos não procederá ao reembolso ou à substituição de produtos danificados que não sejam devolvidos.
Como fazer para devolver a minha encomenda?
A reclamação e respetiva devolução deverá ser efetuada no prazo máximo de 48 horas após a receção dos produtos.
Para o efeito o Cliente deverá contactar a Frutóbidos, o que pode fazer através de formulário de contacto no site, via e-mail info@viladasrainhas.pt ou através de telefone para o número 262969479.
A Frutóbidos enviará ao Cliente no prazo máximo de 24h a confirmação de receção do pedido de substituição ou reembolso através de e-mail.
Tenho de pagar para devolver a minha encomenda?
Os produtos devolvidos pelo Cliente por motivos de defeito de produto, embalamento ou erro de processamento, serão substituídos, ou, caso o Cliente pretenda o reembolso, reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo despesas de expedição e devolução.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é efetuado através de transferência bancária, devendo o Cliente indicar o IBAN e nome do titular da conta.
Os produtos devolvidos devem ser devidamente embalados para transporte.